Buscar

domingo, 4 de julho de 2010

Tendencia de Esmalte para o Inverno 2010





Entre as tendências, temos a mistura de cores opacas (leia-se sem brilho), tons de cinza e metalizados que prometem ser a sensação do inverno.

Agora vou dar algumas dicas de esmaltes que eu indico para esse inverno .




A linha Risqué Jóias Místicas traz tudo que estou dizendo aqui . As cores opacas&foscos dao um toque de glamour no look , entao aposte neles . Cada esmalte custa em media R$ 2,5o .




Outro que eu indico, e a coleção ' Urban ' da Coloroma . Ela traz cores que nao sao tao opacas quanto a da linha da Risqué, ela traz um certo brilho dando um up . Custa em media R$ 2,15 .

Um comentário:

  1. Ameei as dicas HTÃ mt mt boas eu vou adiquirir para mim
    mt mt obg
    BJUS...

    ResponderExcluir